Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014



Imprensa Jovem 2014

           
            Meu nome é Emily Laura, tenho 10 anos e participo da equipe Imprensa Jovem de 2014  do grupo 1. Pretendo ser muito participativa nos assuntos da Imprensa Jovem e garantir cada vez mais entretenimento para os seguidores do blog da minha escola.
           Sou Giovanna   Silva, tenho 10 anos de idade, participo  do  Imprensa  jovem do ano de 2014, o nosso grupo é composto por  7 alunos,  sou da 5°  ano e  pretendo ajudar  nesse projeto.
             Eu,   Aline  Veiga ,  tenho   11  anos  sou  da  Imprensa   Jovem  desse   ano.
         Eu a Karen Souza Santos  de 11 anos de idade,   pretendo participar dos assuntos da imprensa  jovem e participa dos passeios  conhecendo vários lugares legais  para transmitir  a vocês.
         Sou  Melissa de Sousa Resende tenho 10 anos de idade  pretendo ser  atenta e  responsável por  nosso  blog.   
            Olá meu  nome  é  Kauã  Nascimento   Araújo  tenho 10 anos,  estudo  na escola E.M.E.F  Henrique  Felipe  da  Costa-Henricão e  agora  participo da Imprensa Jovem, sou do período  da tarde e faço o Imprensa   de manhã.
            E eu, Lucas Ferreira de 12 anos gosto de fazer muitas coisas e pretendo trazer um monte de novidades para vocês.
           O professor responsável por nós  nos afazeres do blog e ações é o Profº Alex Sandro e espero que este ano possa ajudar muito  nossa escola.

Equipe Imprensa Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário